Uma notícia envolvendo um garotinho extremamente esperto está ganhando os holofotes dos sites de notícia, viralizando entre milhares de internautas nas redes sociais. Nesta última semana, o pequeno Sammy Green, de apenas 10 anos de idade, foi capaz de evitar seu próprio sequestro, que aconteceria na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Esbanjando perspicácia, a criança pediu para que uma funcionária que estava no estabelecimento pudesse fingir que era sua mãe, após ser capaz de notar que algo estranho estava acontecendo naquele momento.
Através das imagens obtidas pela câmera de segurança, é possível ver o momento que Sammy entra na loja ‘Dani Bee Funky’, indo até o caixa e cochichando algo no ouvido da funcionária. Uma mulher estava parada na porta do estabelecimento, dando a entender que, naquele momento, esperava do garoto. Se vendo diante da situação, Hannah, então, foi até a entrada do loja, colocando-se entre Sammy e a mulher.
Após ser indagado sobre o caso, o pai do garotinho, Sam Green, informou que a mulher havia tentado atrair Sammy até o estabelecimento, afirmando, naquele momento, que a criança poderia comprar tudo o que quisesse. De acordo com o pai, o garoto, felizmente, pôde seguir seus conselhos após entender que algo estranho estava acontecendo naquele momento, agindo da maneira que precisava.
O homem ainda afirmou ter se emocionado após ver os registros da câmera de segurança, refletindo acerca das consequências que o caso poderia causar. De acordo com o patriarca, ele chorou todas as vezes que assistiu o vídeo de seu filho buscando ajuda e demonstrando temer por sua vida.
A dona do estabelecimento, Dani Small, concedeu uma entrevista para o site ‘BBC’, apontando que teve um enorme orgulho de sua atendente, que possui apenas 17 anos de idade e agiu da maneira mais correta possível, sabendo o que precisava fazer naquele momento.