Pastor que evangelizava detentos é morto a tiros na rua

Foi na manhã dessa última quinta feira dia 17 de março, que aconteceu uma grave tragédia com um evangelizador, o senhor religioso identificado como Marcelo da Silva Matos, foi morto com vários tiros em uma das ruas da capital do Pará.

Esse pastor que foi morto, fazia um trabalho de evangelização dos detentos do sistema prisional. De acordo com as informações que foram passadas, uma moto com dois homens parou ao lado do pastor e evangelizador, e foi disparado vários tiros contra ele.

As pessoas que passavam no momento presenciaram toda a cena, e entraram em Pânico com quantidade de tiros que foram feitos contra o pastor. Ele evangelizava os detentos da mesma cadeia em que ele também estava detido.

Bem ao lado do seu corpo, estava o seu alvará de soltura, que indicava que algum crime ele também já havia cometido. De acordo com as investigações que estão sendo feitas tudo indica que foi mesmo uma execução.

Por o pastor está portando o seu alvará de soltura, no mesmo dia em que foi executado, será o ponto de partida da investigação da polícia. Ainda nenhum dos suspeitos foi identificado.

A princípio o que se acredita é que o pastor Marcelo foi morto por tentar converter outros presos, assim como ele também se converteu e se arrependeu do que havia feito anteriormente em sua vida.

A polícia continuará investigando o caso para tentar encontrar o motivo exato de ter sido feita essa execução, e tentar entender porque um homem que já estava convertido e arrependido foi morto sem nenhum tipo de aviso ou escrúpulo.

Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você. Continue acompanhando as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.