Uma caso extremamente chocante, envolvendo um jogador de futebol, ganhou repercussão no mundo. O mesmo tirou a vida da companheira de maneira brutal, a marteladas e tacadas.
Segundo informações da polícia, a vítima se chamava Alessandra Matteuzzi, de 56 anos. O crime ocorreu na cidade de Bologna, que fica no interior da Itália.
O jogador de futebol, identificado como Giovanni Padovani, de 27 anos, já estava separada da mulher desde janeiro, segundo informações repassada pela policia.
Eles ficaram juntos por pouco mais de 1 ano, o relacionamento teria começado a desgastar. Começou a haver muito ciúmes e comportamentos abusivos, relatou as autoridades.

Por diversas vezes a vítima Alessandra Matteuzzi, procurou a polícia para prestar queixa de Giovanni Padovani, por perseguição no último mês de julho, e também por ameaças.
As informações repassadas pela policia, disseram que Padovani, teria deixado a Sicília, onde joga pelo time de futebol Sancataldese, time da série D, e ido então a residência da ex.
Alessandra estava falando com sua irmã ao telefone, no dia em que foi atacada, a mesma ouviu tudo do outro lado da linha. Rapidamente a irmã da vítima acionou a polícia, e pediu que fossem a casa de Alessandra.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, e encaminhada para o hospital, porém haviam muitas graves lesões, ela acabou não resistindo e faleceu.
“Ela saiu do carro e começou a gritar: ‘Não Giovanni, não, eu te imploro, socorro.’ Eu estava ao telefone. Liguei imediatamente para os policiais, que chegaram logo. Moro a 30 km. Ele a espancou até a morte”, revelou a irmã da vítima.