Anitta entrega pânico da família com ameaças de morte: “Metade do país quer me matar”

Há mais de dez anos fazendo sucesso no Brasil e no mundo, Anitta já viveu um pouco de tudo, todavia nunca deixou de lidar com o lado negro da fama. Vale ressaltar que a ”Poderosa” é constantemente ameaçada de morte nas redes sociais, principalmente após manifestar sua opinião política na eleição presidencial desse ano de 2022.

Escolhida a dedos para estrelar a Edição dos Inovadores da ilustre revista estadunidense The Wall Street Journal Magazine (WSJ), a artista abriu o coração no decorrer de uma entrevista ao veículo e deu detalhes da situação. Até os dias atuais sua família ainda sofre com o pânico dos blefes se tornarem reais.

Metade do país quer me matar, quer que eu morrer, quer me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles, sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma“, contou a cantora.

Ainda no desabafo, a cantora carioca explicou que pretende se aposentar da música em seis anos. “Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, perguntou Anitta.

Não poupou crítica

Na tarde desta última terça-feira (25), Ludmilla separou um tempo durante o horário de seu almoço para mandar uma indireta a um antigo desafeto: Leo Dias. Há anos mostrando não ir com a cara do colunista, a funkeira acusou o comunicador de estar tentando colocar cantores sertanejos contra ela.

A cantora surgiu em seu Twitter em um vídeo longo onde explica uma pequena polêmica que, de acordo com ela, foi iniciada pelo colunista do portal Metrópoles. “Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!“, alfinetou.