Vídeo mostra momento que suposto bolsonarista mata tesoureiro do PT a tiros em festa 

Câmeras de segurança de um salão, aonde ocorria um aniversário, falharam o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda e tesoureiro do PT da cidade de Foz do Iguaçu (PR). O mesmo foi morto pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, invadiu o local e disparou contra o petista.

O caso foi por volta das 23 horas do último sábado, a festa continha muitos amigos e familiares da vítima. O tema da festa era dedicado ao candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, onde muitos petistas festejavam.

Jorge José da Rocha Guaranho teria invadido o local dizendo que Bolsonaro era mito. Ele sacou uma arma e ameaçou a todos, antes de se virar, disse que retornaria e armaria todo mundo.

Jorge José então retornou ao local, armado começou a disparar contra o aniversariante, que também estava armado e atingiu Jorge. Os dois ficaram caídos no chão e feridos, um caso extremamente chocante, que viralizou pelo Brasil.

Jorge era um bolsonarista muito fanático, e vivia em constante ameaças nas redes sociais. Ele publicava na web todo seu apoio, ao atual presidente do Brasil.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! – ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu, ele deixa esposa e quatros filhos, o mesmo era filiado ao PT. Jorge foi socorrido com vida, e não se tem informações seguras sobre seu real estado de saúde.