Na tarde dessa última quarta-feira (23), Sthe Matos teve alta hospitalar, após ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a hemorragia no cérebro. Por meio de stories, no Instagram, a equipe que cuida da carreira da famosa falou sobre a situação.
“Com muita felicidade viemos contar para vocês que nossa Tetezinha teve alta agora há pouco”, escreveram na rede social, publicando vídeos de Sthe deixando o hospital.
Já em sua residência, Sthe compartilhou um vídeo no YouTube para contar a seus seguidores detalhes do que ocorreu. Na legenda da publicação compartilhada pela influenciadora, ela soltou:
“Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo”.
“Agradecemos muito todo o apoio, carinho e oração de vocês! Já sabíamos que ela tem a melhor equipe do mundo, mas ainda assim vocês conseguiram nos surpreender com tanto amor. Já, já Teté aparece por aqui para falar com vocês”, disparou a assessoria de Sthe Matos para os fãs.
Equipe de Sthe Matos fala sobre a internação da influencer
A notícia de que a famosa havia sido internada foi divulgada na última última segunda-feira (21). Em nota, a equipe que cuida da carreira de Sthe disse que ela ficaria internada para se submeter a exames:
“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, publicaram.
De acordo com a famosa, o sangramento teria sido provocado por efeitos de uma mal estar, após a realização de exames, descartando AVC, tumor e meningite. A influenciadora, que também testou negativo para Covid-19, submeteu-se a uma tomografia, em que os médicos detectaram o sangramento:
“Uns cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal, dores de cabeça, febre, muita tosse. Estava em Maceió, vim embora para Salvador em sentindo muito mal. Nem fui para casa, fui direto para o hospital”.