Este é mais um caso misterioso que deixou a polícia sem entender oque teria acontecido, tudo se deu em Gaspar Santa Catarina, e agora já repercute bastante em todo o Brasil. Um casal de ciclistas, acabou encontrando um corpo de uma mulher completamente nua, na região de uma mata.
Eles identificaram o corpo, logo após estarem fazendo o ciclismo semanal, imediatamente eles acionaram a polícia que foi até o local averiguar oque teria acontecido. Chegando a polícia encontrou a mulher totalmente nua, e com um pano preto cobrindo seu rosto, mas a perícia não levantou suspeitas de crime.
Segundo informações, a mulher não teria nenhuma marca de agressão, e não se descarta nem uma morte natural, oque não se sabe é como o corpo foi para no local e quem o levou. Exames gástricos também foram feitos na mulher identificado como Carine Silva da Rosa, de 36 anos.
Os novos exames poderão apontar o motivo da morte da mulher, um caso muito misterioso até mesmo para a polícia que não conseguiu entender sob oque se tratava. Novas informações sobre o caso são atualizadas a todo o momento, também não foi descartada a possibilidade de suicídio.
A princípio quando se depararam com a cena, a primeira suspeita era de estupro seguido de assassinato, porém não há evidências para que isso tivesse acontecido. Nas redes sociais, as autoridades encontraram uma postagem recente da vítima em 18 de abril, onde ela relata ter sido ameaçada na rua.
Carine Silva da Rosa, explicou na internet o momento de indignação assim descrito por ela, a polícia segue com as informações, investigando para ver se chegam aos suspeitos, acompanhe a publicação abaixo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
