Patricia Ann Spann é uma mãe americana que poderia ser considerada normal se não tivesse a prática muito bizarra de se casar legalmente com seus próprios filhos. Tudo começou quando ela se casou com seu filho mais velho em 2008, mas acabou pedindo o divórcio 15 meses depois.
Mas ela não ficou satisfeita e repetiu a dose, se casando com sua filha de 25 anos, Misty Velvet Dawn Spann, em março passado. A polícia está investigando o caso e pode acusá-la de incesto, em Oklahoma, onde o caso ocorreu, incesto é qualquer casamento entre parentes que não exige sexo entre o casal.
Esta não é a primeira vez que Patricia trava uma batalha legal com os filhos. Ela perdeu a custódia de seus três filhos criados por sua avó materna devido à negligência.
O caso está nas mãos de um juiz local: Os dois estão presos sob fiança de 31 mil reais e podem pegar até 10 anos de prisão.
E não são apenas as mães que estão envolvidas nesses casos de amor excêntricos, os professores nos Estados Unidos também são casos de polícia.
Recentemente, um caso inacreditável chamou atenção e causou muita revolta, Monica Mares, 36, e Caleb Peterson, 19, eram um casal apaixonado não fosse por um detalhe que irritou os internautas: Eles eram mãe e filho. O casal resolveu namorar para demonstrar sua suposta atração genética, mas eles podem ser punidos pela lei do Novo México: se ficarem juntos, o casal pode pegar até 18 anos de prisão por manterem meses de incesto. A informação é do tablóide Daily Mail.
Mônica, mãe de nove filhos, entregou Caleb para doação quando ele era bebê, mas eles se apaixonaram poucas semanas após o reencontro no ano anterior.
Determinada, ela expôs, quando saísse da prisão, ela planeja se mudar com o filho para um lugar que eles possam amar porque, embora seja crime em todos os estados, as leis e as penalidades variam. Atualmente, Caleb e Monica ainda estão separados por uma decisão judicial.