Mãe que tirou a vida dos dois filhos e escondeu os corpos em uma mala é presa após 4 anos

A polícia efetuou a prisão de uma mulher nesta quinta feira, que tirou a vida de seus dois filho, friamente escondeu os corpos numa mala. A prisão aconteceu na Ásia, mais especificamente, na Coreia do Sul.

As crianças tiveram seus restos mortais descobertos, após um leilão que aconteceu em um depósito. A mala estava em um depósito, e foi adquirida por compradores deste lote.

“A suspeita, 42 anos, é acusada pela polícia neozelandesa de ter matado os seus dois filhos, de então sete e 10 anos, por volta de 2018. Foi descoberto que ela chegou na Coreia do Sul após o crime e, desde então, se escondia”, disse os responsável pelo caso, e trouxe os detalhes desta crueldade.

Também foi agradecido as autoridades da Coreia do Sul, pelo total respaldo e ajuda neste caso. Através de exames de DNA que forma feitos nas crianças, conseguiu se chegar até a autora do crime.

Segundo informações o crime ocorreu em 2018, logo após o pai das crianças falecer. Então a mulher teria praticado o crime, também foi descoberto que ela sai da tinha ascendência sul-coreana.

Mesmo com todas as informações já divulgadas, as pessoas estão questionando, e está sendo investigado qual seria a motivação do crime, oque levaria a mãe a tirar a vida de seus próprios filhos, algo que chocou a população mundial.

Infelizmente por se tratar de um crime antigo, não se tem muitas evidências do que tinha ocorrido, por conta da queima de arquivos que aconteceu de lá para cá. Um crime extremamente terrível, que deixou todos em choque, principalmente os familiares das crianças, que desde aquela época foram dadas como desaparecidas e nunca mais foram vistas então.