Todos os dias nos deparamos com os mais diversos crimes, que acabam chocando as pessoas em todo o país, e infelizmente viemos relatar mais um destes. Este caso está gerando grande indignação nas pessoas em todo o Brasil, e os detalhes deixam as pessoas ainda mais revoltadas.
O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, localizada no interior do estado da Bahia, um homicídio com requeimares de crueldade. A própria mãe foi presa, acusada de tirar a vida de sua filha de um ano e 9 meses, afogando a mesma no tanque de roupas de sua residência.
Os agentes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, receberam a denúncia de vizinhos, que ouviram choro de crianças. Ao chegarem ao local, encontraram a menina sem vida, identificada como Raquel Teixeira, um crime cruel e muito triste.
Rosenilda Oliveira Conceição, tia materna de Raquel, contou que familiares tentaram impedir que a mesma levasse a menina para sua casa. Segundo informações a assassina não teria um bom histórico, porém mesmo assim ela conseguiu levar a menina, e então praticou o crime.
“A princípio ela alegou que teria matado a criança porque Deus mandou. Mas, ela não é insana, tem a questão do uso de drogas, mas tem a capacidade mental perfeita. Pode ser que esteja já planejando uma defesa. A criança foi encontrada próximo ao tanque em cima de uma pilha de telhas e sem as vestes. Quando perguntaram onde estava a menina, ela apontou onde estava o corpo”, afirmou o delegado Aldo Matos, responsável pelas investigações.
A família está devastada, um crime realmente chocante, que desgraçou a família, e tirou a vida de uma menina inocente, esperamos que esta assassina passe o resto de sua vida na cadeia. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!