Nessa última terça-feira, dia 29 de março foi informada a morte da atriz Djenane Machado, que ficou muito conhecida e ganhou fama e destaque, logo após interpretar o papel da personagem Bebel, na primeira versão do seriado A Grande Família, uma das maiores séries de sucesso da emissora Rede Globo.
Ela já estava com 70 anos de idade e estava longe das telinhas há mais de trinta anos. Porém, além da sua atuação em A Grande Família, Djenane ainda esteve em mais alguns outros sucessos da televisão brasileira, como Rosa Rebelde, A Ponte dos Suspiros e Véu de Noiva. A causa da morte da atriz ainda não foi divulgada e revelada.
Mas, além da atriz Djenane, um outro ator também perdeu a sua vida nessa última terça-feira. E foi o ator Paul Herman, que fez papéis de grande sucesso tanto em filmes quanto em séries muito famosas, como da Família Soprano, por exemplo, que foi um dos trabalhos que mais lhe deram fama e notoriedade.
Essas são as produções mais conhecidas da televisão, que tiveram a participação de Paul. Os bons companheiros (1990), Cassino (1995) e O Irlandês (2019), de Martin Scorcese, além de títulos como Era uma vez na América (1984), O lado bom da vida (2012) e Trapaça (2013).
Porém ainda exatamente no mesmo dia do falecimento de Djenane e de Paul, faleceu também um cantor, e ele era Tom Parker, ele foi vocalista por muitos anos do grupo The Wanted. O músico, tinha apenas 33 anos de idade, e estava lutando contra um tumor agressivo no seu cérebro, e ele já estava em fase terminal.

Logo após a doença ter se complicado, Parker infelizmente não conseguiu resistir, a sua esposa Kelsey foi quem deu a notícia do falecimento do seu marido através de sua própria rede social, e ela agradeceu a todos pelo carinho e apoio nesse momento tão difícil e delicado. Muitos fãs e seguidores lamentaram muito: “Que tristeza“, um fez questão de comentar. “Que ele descanse em paz“, comentou um outro também.