Um caso muito comovente repercutiu nas redes sociais, deixando milhares de pessoas tristes. Yasmin Vitória Miranda, de apenas 7 anos de idade tinha o desejo de ganhar um rim, mas acabou falecendo na fila de espera.
A história desta menininha fez muitas pessoas chorarem, pois ela tinha o desejo de ganhar um rim novo. Todos os anos a mesma escrevia cartas ao papai noel para quem pedia de presente um rim novo.
Fabiane Miranda mãe da pequena largou o trabalho e viveu os 7 anos da vida de sua filha para ela. A mesma muito comovida disse que a pequena lhe deixou a vontade de viver, e sorriso sempre no rosto.
A pequena viveu seu drama durante toda a vida, aonde já com um ano tinha constantes crises de dor. Ela foi diagnosticado com a “síndrome nefrótica” (doença renal), que tem evolução crônica e prejudica vários sistemas e órgãos.
“Você não podia me deixar aqui sozinha”, disse a mãe em prantos numa publicação nas redes sociais.
A mãe lamentou a demora na fila por um rim, nas unidades hospitalares de Mato Grosso do Sul, aonde a pequena nasceu. O caso comoveu milhares de pessoas do Brasil, mas exemplifica a realidade de muitas famílias brasileiras.
Foram sete anos de muita dor e luta, ela passou por mais de 30 procedimentos cirúrgicos, e chegou a ficar 70 dias na UTI. Após tanta luta, essa pequena anjinha descansou, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.