Os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ainda não sabem, porém Boninho resolveu adiantar a dinâmica nesta semana no reality. Portanto, nesta sexta-feira (01/04), um novo paredão será formado e a Prova do Anjo, disputada no decorrer desta tarde, será de grande importância nesta formação.
A vencedora da competição foi Jessilane, a professora que conquistou o anjo pela primeira vez. Como bônus, ela estará imune à berlinda desta noite. A decisão da sister também terá impacto esta noite. A professora escolheu o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André para o castigo do monstro. Um dos dois irá para o paredão.
Conforme explicou o apresentador Tadeu Schmidt na última quinta-feira, o líder Gustavo terá que apontar um dos monstros para o paredão. Gustavo terá direito a mais uma indicação e a terceira pessoa indicada para o paredão será decidido pelos votos da casa. Como o líder Gustavo vive uma relação conturbada com o ator Arthur Aguiar, é muito provável que o brother vá para o paredão.
Arthur Aguiar não gostou nada de ser castigado com o monstro
Sem saber que poderia ir para o paredão por colocá-lo no monstro, o ator Arthur Aguiar se indignou com a escolha de Jessi e questionou com seus aliados da da casa.
O ator alegou que já teve três chances para colocar Jessilane no monstro e nunca o fez. “Ela ganhou um voto que ela não tinha“, expressa Arthur, sinalizando que votaria na professora quando ter uma oportunidade. Dessa vez não vai rolar porque o anjo da semana vai ter autoimune.
O paredão que será formado nesta sexta-feira (1), vai pegar todos os participantes de surpresa, pois ninguém espera por essa grande mudança. Inclusive, o público ficaram surpresos com essa novidade. Mas vai ser emocionante ver a reação dos brothers.