Uma bomba foi revelada na noite deste sábado, pela atriz Klara Castanho, ela revelou que teve um filho escondido, e entregou o bebê para adoção. A gravidez foi em decorrência de um abuso sexual que a atriz, teria sofrido, ela confirmou rumores que já rolavam.
Logo os boatos surgiram fortemente e ganharam grande repercussão, após entrevista do colunista Leo Dias ao The Noite. Na oportunidade o jornalista revelou a hipótese, que se confirmou na noite deste sábado.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recente”, iniciou Klara Castanho, em seu desabafo.
Logo a atriz continuo lamentando a privacidade invadida pela imprensa na sua vida, contra a sua vontade. Diante dos grandes boatos que surgiram, a atriz achou melhor expor a história de forma pública, oque dividiu a opinião de milhões de pessoas no Brasil.
Confira clicando no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/CfPvGDkuii1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
A atriz disse que não quis registrar ocorrência sobre o abuso sofrido na época. Ela informou que chegou a tomar uma pílula do dia seguinte, porém começou a ter fortes sintomas, e teria descoberto a gravidez na fase final, oque intrigou as pessoas.
A atriz fez um forte depoimento, aonde conta que se arrepende e se sente culpada pela situação. A mesma disse não ter ganhado barriga, e que seu ciclo menstrual ficou normal durante a gravidez, por isso quando descobriu estar grávida, ficou em choque.
A atriz destaca que não cometeu crime e que fez o que acredita ter sido o melhor para a criança. “Eu ainda estava tentando juntar os cacos quando tive que lidar com a informação de ter um bebê. Um bebê fruto de uma violência que me destruiu como mulher. […] Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que considero mais humana”, relatou.