Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), fez um alerta a população, e aos laboratórios de fornicação de remédios direcionados a hipertensos. Todos os anos a Anvisa, cuida de novos medicamentos e suas dosagens, trazendo os melhores benefícios as pessoas.
Técnicos, especializadas no assunto, costumam acompanhar de perto o desenvolvimento das medicações, tendo em vista um melhor tratamento as pessoas. Contudo, algumas substâncias usadas nestas químicas, podem trazer malefícios.
Uma vez que a dosagem ser errada, estes medicamentos podem levar a problemas renais, derrames e até câncer. Os médicos ‘sartanas’ acabaram por receber um alerta. Automaticamente seus dependentes também, o medicamento está sendo investigado, pelo excesso de substâncias de impurezas.
Uma alta quantidade de ‘Azido’ detectado nestes medicamentos, levantam estudos e probabilidades, de estar causando celular cancerígenas em pacientes. Porém a Anvisa alerta que hipertensos não devem abandonar seus tratamentos, até ter outro medicamento em mãos.
O abandono do tratamento, pode causar graves consequências, como derrames, infartos e morte súbita. O medicamento é fundamental, para manter o risco destes problemas longe de pessoas que sofrem com hipertensão, por isso vale estar atento aos noticiários e se informar com o médico.
Vale a pena estar sempre antenados em uso excessivo de medicações, não prescritas por profissionais da saúde. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.