Adolescente que desapareceu após festa é achada sem vida e com marcas de violência

Infelizmente um triste caso de uma jovem que estava desaparecida desde 3 de junho, acabou de forma muito triste. Estéfani Lorenço Alves da Silva de 17 anos, foi encontrada morta, o crime aconteceu no interior de São Paulo, na região de Arapeí.

A jovem estava com seu rosto desfigurado, e os detalhes de como foi encontrada são extremamente chocantes. Ela estava ao lado de muitas pedras com sangue, e uma caixa de fósforo, ele deve ter sido morta a pedradas.

A adolescente de 17 anos, estava sem sua blusa, e com lesões também no tórax. A mesma estava apenas de calça e com seus sapatos, muito triste, a família teve que reconhecer o corpo da jovem, algo realmente muito triste que deixou os amigos e família devastados.

O cadáver da adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia e perícia realizam novas exames, para trazer novas evidências, e prender os autores deste crime terrível, com requintes de pura crueldade.

As informações desde o desaparecimento da jovem, são que Estéfani teria ido a casa de uma amiga em uma festa. Ela acabou saindo mas esqueceu seu telefone e voltou para buscar, logo após ela saiu, e desta vez foi a última que foi vista com vida.