Zé Vaqueiro manda recado surpreendente para a esposa após morte do filho

Enfrentando o luto pela perda de seu filho Arthur, que tinha apenas 11 meses, Zé Vaqueiro voltou a fazer shows e mandou uma mensagem para Ingra Soares, sua esposa. O cantor, visivelmente emocionado, aproveitou uma apresentação na cidade de Crato, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado (20), pra se declarar pra amada.

Antes de cantar a música “Vou Te Amar (Cigana)”, da dupla Hugo Pena e Gabriel, Zé Vaqueiro parou tudo e disse: “Queria mandar um beijo para o meu amor, que eu tenho certeza que está assistindo em casa. Chego já, viu, nega. Te amo muito, você é a mulher mais incrível do mundo”. Foi um momento bem emocionante pra todos que estavam lá.

Esse show no Ceará foi o segundo que ele fez depois da morte do bebê. Quem não sabia, o filho de Zé Vaqueiro nasceu com uma síndrome rara, chamada trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.

Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o dia em que nasceu, em 23 de julho de 2023. Ele conseguiu sair do hospital no dia 16 de maio deste ano, mas infelizmente precisou voltar no dia seguinte depois de ter uma parada cardíaca. Infelizmente, Zé Vaqueiro e Ingra anunciaram a morte do filho no dia 9 deste mês.

Imagino que voltar a fazer shows não deve ser fácil pra ele. Cada música deve trazer lembranças do pequeno Arthur, mas ele segue forte, principalmente por causa do apoio da esposa e dos fãs. E olha, não é fácil lidar com esse tipo de dor. Perder um filho é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa.

O amor entre Zé Vaqueiro e Ingra parece ser um ponto de apoio importante. Dá pra ver que eles se apoiam muito e isso é fundamental. Às vezes a vida nos dá umas rasteiras e é o amor que nos ajuda a levantar. Já passei por perdas na minha vida e sei bem como é importante ter alguém do nosso lado nesse momento.

E no meio disso tudo, é bonito ver como ele continua trabalhando e levando alegria pras pessoas. A música tem esse poder de curar, tanto quem canta quanto quem ouve. Em tempos difíceis, é bom ver um exemplo de força e superação como o de Zé Vaqueiro.

O público também deve estar sendo uma grande fonte de apoio pra ele. Imagino que muitos fãs mandem mensagens de carinho e força, e isso faz uma diferença enorme. Saber que não estamos sozinhos, que tem gente torcendo pela nossa felicidade, é algo que aquece o coração.

Então, mesmo com todo esse sofrimento, Zé Vaqueiro mostra que é possível seguir em frente. E a gente fica aqui na torcida pra que ele e sua família encontrem a paz e a força pra superar essa fase tão difícil. A vida continua e a gente precisa aprender a lidar com essas dores e seguir adiante. E é isso que Zé Vaqueiro tá fazendo: seguindo adiante, um show de cada vez.