Wanessa Camargo contrai rotavírus dos filhos e faz alerta: ” É pesado”

A cantora Wanessa Camargo fez um forte desabafo a respeito de um susto que passou nos últimos dias com seus filhos José Marcus, 12 anos, e João Francisco, nove anos. Vale ressaltar que os dois garotos são frutos do antigo casamento da artista com seu ex-marido Marcus Buaiz.

Na oportunidade, a filha de Zezé Di Camargo contou que os filhos contraíram o rotavírus e que consequentemente ela também contraiu. E que por essa razão, ela se viu obrigada a ficar afastada das redes sociais nos últimos dias. Foi entao que Wanessa Camargo entregou as particularidades dos perrengues que passaram com este diagnóstico. “Oi amores, passando aqui depois de um sumiço, mas um sumiço por uma razão maior que eu mesma. Depois do show, na semana seguinte do show, meu filho mais velho ficou com rotavírus. Não sei se vocês conhecem o rotavírus é muito pesado. E é muita diarreia, tem um risco grande de desidratação, então fiquem ligados. Também é muito contagioso. Então aqui em casa o meu mais velho pegou, depois o João e depois eu. Eu tô no finalzinho, passeio os últimos dias meio aaaarrrggg “, entregou a dona do hit ” O amor não Deixa” .

Ainda no desabafo, a filha de Zilu Godoi seguiu: “Dá uma fraqueza gigante, então tome muito cuidado com as crianças pequenas. Com idosos também, sempre lavar bastante as mãos, os alimentos também, se cuidem e se hidratem muito. O que mais me assustou foi que é muito rápida a desidratação. É muito rápida, fiquem ligados, sinais de olhos fundos, muita sede, boca seca, não faz xixi, ai você tem que dar uma hidratada, tomar soro. Não tem o que fazer, é esperar o vírus sair, pro José foi cinco dias, pro João foram três/ quatro, para mim três dias mais ou menos, então pega mais eles. Por isso que eu fiquei sumida gente”.

Para finalizar a sua situação, a cantora então disse: “Não sei se vocês mães vão se identificar comigo, mas quando um filho da gente tá doente, dá vontade de pegar o que eles estão sentindo e passar pra gente. Comigo tudo bem, mas não com eles. A gente tem vontade de arrancar qualquer dor, qualquer mal-estar que eles estejam passando e passar pra gente. Então o mundo para, eu tive que cancelar as rádios que eu ia fazer, cancelar sessão de fotos, alguns compromissos, para ficar de olho, eu não dormi acho que quatro ou cinco noites, acho que até por isso que eu peguei. E a mãe quando não dorme parece que cai nossa imunidade depois, é muito louco isso que eu ia falar, enquanto eles estavam precisando de mim eu não caí. Acho que me mantinha em energia, tipo não posso, preciso cuidar deles. Quando eles começaram a melhorar, quando saíram da infecção, eu comecei a cair, é muito mágico isso, acho que é até uma lei de universo, a nossa energia, então eu só peguei e realmente fiquei mal quando eles já estavam melhores”.

Mesmo diante dos obstáculos, ela ainda disse que pretende voltar ao trabalho amanhã. “Eu acho que isso é uma coisa que eu tenho percebido. Toda a vez que eles estão precisando de mim, eu estou forte. Ai quando eles melhoram, eu caio também. Porque minha imunidade vai lá pra baixo porque eu não durmo, eu não consigo dormir quando eles estão mal, eu fico meio vigiando a noite inteira. Mas é isso gente, se cuidem, e agora tô voltando se Deus quiser a partir de amanhã já volto pro trabalho, já volto a fazer coisas. Ainda tô com um pouquinho, mas amanhã estou de volta. Eu espero amanhã já estar de volta ao batente se Deus quiser, firme e forte como nunca. Tá bom? Beijos no coração de vocês e amanhã vambora”.