Infelizmente mais um caso revoltante de covardia, vem revoltando muitas pessoas na interne. Contudo câmeras de segurança, flagraram em Goiás um entregador sendo agredido por um cliente, o entregador foi identificado como Davi Mesquita, de 23 anos.
Tudo teria começado, após o cliente demorar a pegar o pedido, oque durou cerca de 20 minutos. Nestes casos, o aplicativo acaba cancelando o pedido, e isso seria o motivo do estorno, tendo que voltar até o fornecedor.
Então Davi relatou que o cliente não passou o número de seu apartamento, e isso ajudou na demora que teve. Logo o mesmo iniciou uma discussão com o cliente e levou um soco no peito, muitas pessoas que viram o registro ficaram revoltadas, acompanhe abaixo.
O entregador fez boletim de ocorrência contra o agressor, o síndico do prédio também cedeu informações sobre o agressor. Ele contou que o homem estaria alugando um apartamento temporariamente, mas nunca tinha morado antes no prédio.
As imagens de segurança ajudaram a polícia a comprovar a agressão, e o cidadão terá de reponder óleo crime praticado contra o motoboy. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.