Vídeo: morre fisioterapeuta baleada durante assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza

Infelizmente a jovem Hillary Nunes de 27 anos que era fisioterapeuta e estava internada após ser baleada em um assalto no bairro Aerolândia, morreu. A notícia foi confirmada pela irmã da vítima, Rose Marie Torres Nunes, à imprensa.

“Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna”, diz nota de falecimento divulgada pela família.

O crime foi depois que Hillary foi deixar colegas em casa, após uma festa, ela tentou fugir dos assaltantes e foi baleada. Desde a madrugada do último domingo estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu.

Hillary chegou no hospital em estado grave, e teve duas paradas cardíacas, a bala atingiu a coluna da mulher, na região da medula. A família ainda informou que os estilhaços comprometeram ainda o pulmão da jovem, uma tristeza sem tamanho, ela cursava odontologia.

Hillary tinha ido para Fortaleza em 2015, para estudar, no pico da pandemia, a jovem ajudou pessoas com graves sequelas da doença, trabalhando como fisioterapeuta.

SUSPEITO PRESO

Felizmente a polícia conseguiu chegar até o criminoso que baleou a jovem, ele foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas, de 23 anos, e foi preso enquanto estava numa unidade de saúde, do bairro Parangaba na noite dessa quarta-feira (28).

A secretaria de segurança pública ainda informou que o criminoso tinha um pedido de prisão provisória por tráfico de drogas. Agora a polícia trabalha para prender os outros suspeitos deste crime terrível, que devastou uma família, câmeras de segurança flagraram o momento da ação dos bandidos, e que a jovem é baleada, assista logo abaixo.