Vídeo: Menino de 13 anos acusa Dudu Camargo de assédio

O apresentador Dudu Camargo, de 23 anos, mais uma vez viu seu nome se envolver em polêmica. Desta vez, na tarde desta terça-feira (26), o contratado da emissora SBT foi acusado do crime de pedofilia por uma menina chamada Eduarda.

No Instagram, a garota compartilhou um vídeo aonde ela aparece fazendo graves acusações contra o apresentador. Em uma dessas denúncias, ela afirma que Dudu teria enviado diversas mensagens para o seu irmão de 13 anos de idade, propondo um encontro amoroso com ele.

Alguns perfis de fofoca no Instagram compartilharam o vídeo da jovem em que ela mostra os prints das conversas que teriam sido enviadas pelo apresentador ao adolescente. Nessas conversas, mostra ele pedindo fotos para o irmão de Eduarda.

Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, menor de idade. Ele mandou mensagem para o meu irmão, que tem 13 anos, está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse está nítido que ele é uma criança. Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto”, comentou a irmã do adolescente no vídeo.

Vale ressaltar que até o fechamento desse artigo, o funcionário da emissora SBT ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Confira o vídeo na íntegra:

 Reincidente

Em janeiro de 2017, Dudu Camargo respondeu judicialmente às acusações de agressão física feitas por Robert Oliveira. Na época, o apresentador chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz que garantia ser seu namorado, Incriminando-o por calúnia, difamação e injúria, segundo o assessor de imprensa de Camargo.

Robert Oliveira, que na época tinha19 anos, garantia que mantinha um caso amoroso com Dudu. Na oportunidade, o rapaz chegou a fazer um longo texto no Facebook garantindo que o jornalista o teria agredido e abusado por diversas vezes.