Um vídeo está dando muito oque falar nas redes sociais, e deixando as pessoas revoltadas com o fato. O registro mostra bolsonaristas, forçando a porta d sim ônibus para entrarem, aonde tinham estudando menores de idade.
Tudo ocorreu na rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Jundiaí, localizada a cerca de 55 km da capital paulista. O local estava bloqueado por eleitores de Jair Bolsonaro, que estavam insatisfeitos com os resultados das eleições, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva como próximo presidente do país.
As manifestações ocorrem desde o último domingo, após o TSE confirmar a derrota de Jair Bolsonaro. Apoiadores do candidato derrotado, estão fechando rodovias e pedem por intervenção militar, após o candidato do PT vencer as eleições.
Os protestastes apoiadores de Bolsonaro, decidiram entrar no ônibus, após um dos jovens ter feito o L com suas mãos. O L faz menção ao candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva, logo eles ficaram revoltados com a situação.
Nas imagens registradas, os estudantes ficam desesperados, e pedem para o motorista abrir as portas dos ônibus, para que possam fugir das agressões dos Bolsonaristas.
Um homem de óculos avança sobre os jovens, enquanto outros chamam os estudantes de bostas, as cenas são lamentáveis. Mais tarde foi confirmado pelo Secretaria de Segurança Publica, que dois jovens ficaram feridos.
“Dois adolescentes que estavam em um transporte escolar ficaram feridos após serem agredidos enquanto o veículo passava por uma manifestação nesta quinta-feira, em Jundiaí”, afirmou a instituição.
Confira o vídeo abaixo:
Infelizmente essas imagens tem sido vistas em todo o Brasil, e mostra o caos que o país vive diante do resultado nas eleições, no vídeo acima se nota inclusive que um dos jovens agredidos está sangrando. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.