Infelizmente mais um crime por motivo fútil, deixou as pessoas na cidade de Taguatinga, Distrito Federal em choque. Um colega de trabalho acabou ceifando a vida do outro, após uma discussão por conta de um esbarrão.
As câmeras do local registraram toda a cena de pânico. Nas imagens se vê que Diogo Reis Ferreira de 35 anos, corre de Thales Costa do Amaral, que se aproxima com uma arma em punho.
O mesmo tentou fugir do colega de trabalho, mas foi atingido por diversos disparos. Ele rastejou até as caixas de bebida, mas em seguida caiu no chão.
O mesmo foi atingido nas costas e na revisão da pernas, os bombeiros chegaram para o resgate, mas Diogo já estava falecido no local.
O pai de Diogo também trabalhava no depósito, e lembrou emocionado que pediu para Thales não atirar em seu filho.
“Eu pedi para ele. Ele passou perto de mim com a arma, e eu falei: ‘Cara, não faz isso, não. Não mata o meu filho. Pelo amor de Deus’”.
Acompanhe o vídeo abaixo:
Testemunhas disseram que os dois que trabalhavam no depósito estavam fazendo um descarregamento. Então Diogo teria esbarrada em Thales com uma barra de ferro, e ele começaram a discutir, o assassino pegou uma arma e voltou ao local.
O caso envolvendo a morte de Diogo está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Até o momento, Thales não foi encontrado e é considerado foragido. Ele já tinha passagem na polícia por vários crimes.