Vídeo: Caixa de supermercado é confundida com Sandy e viraliza

O dia a dia de Jéssica Lira, de 28 anos, no supermercado onde trabalha na cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina, não é somente de contabilizar produtos no caixa ou embalar compras. A jovem conta que, frequentemente, é abordada por clientes que afirmam que ela é parecida com a cantora Sandy.

A comparação com a artista que era mais somente ao local de trabalho ganhou as redes sociais na última semana, onde um vídeo realizado por um morador da cidade superou 600 mil visualizações mostrando exatamente a semelhança entre Jéssica e a ex-esposa de Lucas Lima

“Eu chegava em casa e falava para meu marido ‘amor, eu estou impressionada que isso está acontecendo todos os dias'”, conta Jéssica.

Ainda em seu desabafo, a jovem diz ainda que não esperava tanta repercussão.

“Eu achei o máximo, mas também fiquei assustada, pois nunca aconteceu algo assim. Quando cheguei em casa e ele já tinha postado, em poucos minutos já tinham mais de 10 mil visualizações. Nunca imaginava que poderia um dia ganhar essa visibilidade na mídia”, contou ela.

Abordagens no trabalho
Em se tratado de ser parada no mercado e comparada à cantora Sandy, ela conta que isso acontece, em média, cinco vezes por dia. “Certo dia, até 10 abordagens. Eu sei porque anotava num papel toda vez que alguém falasse”.

“Os clientes não disfarçam, faziam questão de puxar a atenção de outras pessoas desconhecidas e falar ‘não é que ela parece com a Sandy?'”.

“Até então, isso só acontecia na internet, mas era uma vez ou outra. Nunca tentei me promover como sósia dela, sempre tive insegurança com o meu sorriso”, afirma.

Jéssica também conta que já foi abordada dentro de um coletivo, onde passageiros acreditaram se tratar da própria artista.

“Peguei ônibus semana passada antes de acontecer o vídeo viral e assim que sentei um rapaz olhou assustado e disse ‘achei que era a Sandy, juro que tive que olhar duas vezes’. Na mesma hora, um casal de idosos que estava na frente, não escutando o que ele disse, ‘gente, não é que ela é a cara da Sandy!'”.

Admiração por Sandy
A jovem, que é natural de Manaus, mas mora em Joinville há dois anos, diz que ama de paixão a cantora.

“Eu me sinto feliz em poder ser comparada com uma pessoa tão incrível como a Sandy, ela tem uma família incrível e é uma mulher de valor. Eu também sou mãe e tenho o mesmo cuidado em manter uma boa imagem. Admiro muito, sem dúvidas, Sandy é muito especial!”.

Jéssica, inclusive, já enviou, no ano passado, mensagem no Instagram da cantora. “Mandei na brincadeira a mensagem, com zero esperanças”, disse.

Além da função de operadora de caixa, a jovem é artista e professora de desenho realista online desde 2019. “Vou começar a fazer um desenho dela [Sandy] e quero muito poder entregar pessoalmente, quem sabe”, sonha Jéssica.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: