Vídeo: 5 pessoas da mesma família são encontradas mortas em casa de apartamento de luxo

Nesta quarta-feira, 27 de abril, ocorreu um crime chocante na zona sul de Porto Alegre. O caso aconteceu no bairro Santa Tereza, na Rua Doa Maria. Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em casa em um condomínio vizinho.

Segundo informações policiais, um homem de 44 anos, Octávio Driemeyer Júnior, teria matado sua esposa, Lisandra Lazaretti Driemeyer, 45, a mãe, Delci Driemeyer, 79 anos, sogra Geraldina Lazaretti, 81, seu filho adolescente Enzo Lazaretti Driemeyer, 14 anos, e depois cometeu suicídio.

As vítimas foram encontradas e supostamente mortas em seus respectivos quartos de dormir, no segundo andar, e o homem que cometeu o crime brutal, foi encontrado morto no quarto de seu filho.

O delegado responsável pela investigação, Rodrigo Pohlmann Garcia, explicou que o autor do crime atirou primeiro na mulher, depois na mãe, na sogra e por último no filho, e depois suicidou-se.

A polícia também informou a presença de uma sexta pessoa, a única sobrevivente, na residência. Esta pessoa estava no primeiro andar e não se feriu. Ela era da família de uma das vítimas e também residia na casa.

Essa sobrevivente relatou que o homem chegou a oferecer um medicamento para ela e ela tomou, o comportamento dele não chamou sua atenção, mas o remédio não teve para ela o efeito desejado para o homem e ela acabou acordando com o barulho.

Suspeita-se que Octávio estivesse administrando o mesmo medicamento nas outras pessoas da casa para fazê-las adormecer antes de cometer o crime.

A moradora sobrevivente da casa disse que acordou com o som de tiros e encontrou os corpos das vítimas enquanto tentava examinar o que aconteceu.

Confira abaixo a reportagem sobre caso:

Triste realidade que infelizmente vivenciamos todos os dias. Famílias e lares sendo destruídas por uma pessoa que pensamos que vai nos proteger, mas lamentavelmente tira a vida do próximo de uma forma tão cruel e covarde.