O Brasil segue sendo infelizmente, o país que mais tem mortes em estradas por todos os estados, infelizmente acidentes de trânsito são a maior causa das mortes. Infelizmente mais uma tragédia foi registrada no trecho da PRC-467, na região oeste do Paraná, mais especificamente, na Marechal Cândido Rondon.
Os passageiros do ônibus envolvido no acidente se encaminhavam para Toledo, receber auxílio médico, é um caminhão carregado de milho bateu na lateral do ônibus. Uma tristeza sem tamanho, diversas pessoas acabaram falecendo no acidente, são sete mortos e 13 feridos.
Foi informado que 3 pessoas estão em estado gravíssimo, elas foram transferidas para hospitais com maiores capacidades, para ter um melhor atendimento. Foram necessárias muitas viaturas da SAMU no resgate das vítimas, uma vidente terrível, que parou o trânsito por horas.
Algumas vítimas já foram identificados, os nomes são: Cesar Schaeffer, motorista, Nelson Ditz, João Szczuk, Ivone Carmen Gentelini, Claci Inês Specht Werlang, Lurdes Monteiro e Fabiana Monteiro, que eram mãe e filha, uma desastre pra família que está arrasada.
A polícia segue as investigações, pois o motorista do caminhão que se chocou com a lateral deste ônibus, acabou fugindo do local sem prestar apoio. A suspeita de que o mesmo pudesse estar embriagado ou sob o efeito de drogas, infelizmente uma irresponsabilidade que custou 7 vidas.
De forma muito triste o Brasil segue sendo um país que registra muitas mortes de trânsito, seja por imprudência, ou qualidade das estradas que dia muito precárias. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.