TRISTE! Mãe e filha são encontradas sem vida dentro da própria casa; suspeito é revelado

Uma mãe, identificada por Edineuza Carvalho Rodrigues, de 24 anos, e dua Lívia Thauane, de apenas 7 anos, foram encontradas sem vida, degoladas, dentro da própria casa, em cima de uma cama. O crime o correu na pequena cidade Casa Nova, localizada no norte do estado da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de colocado fim na vida das vítimas é o ex-companheiro de Edineuza e pai da menina. Ele está sendo procurando pela Polícia e está foragido desde a última quinta-feira (29).

O crime bárbaro ocorreu na tarde do dia 28 de dezembro no bairro Vila Isabel. Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e resolveram chamar a polícia, quando eles chegaram o suspeito já tinha fugido e a mãe e a filha já estavam sem vida no quarto, com algumas marcas de corte de arma branca nos corpos.

Após a perícia coletar as provas do crime, os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade que fica a 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crime.

A polícia civil segue investigando o caso, que ainda busca entender qual foi a motivação que levou o suspeito a tirar a vida da ex-companheira e da própria filha de forma tão cruel. Após alguns testemunhos colhidos de pessoas próxima de Edineuza, mostraram que ela e o suspeito teriam terminado o relacionamento há cerca de 1 ano. Contudo, mesmo com o término, eles chegaram a voltar e terminar algumas vezes.

A polícia também descobriu que a vítima teria iniciado um envolvimento romântico com um outro homem, o que pode ter deixado o ex com raiva e feito com que ele resolvesse colocar o fim na vida da ex.

O delegado responsável pelo caso, Arnóbio Soares, disse que o crime bárbaro tem caráter passional e foi premeditado.