Este caso terrível, deixou milhares de pessoas em choque e sem acreditar, Maria Fernanda de Camargo, de 5 anos, acabou passando por um ritual macabro e foi queimada viva. Os autores deste crime bárbaro, foram um médium espírita, a mãe da criança e seus avós, tudo aconteceu na casa dos avós.
Eles iriam benzer a menina, e então falaram que tudo passaria por ritual de cura, mas primeiramente a versão contada pela polícia foi outra. Os familiares disseram que a menina tinha sido vítima de um acidente na churrasqueira, ela teve 100% de seu corpo queimado e não resistiu.
Porém após pressão da polícia foi descoberta a verdadeira causa, eles falaram que tudo se daria para um ritual de cura de uma tosse da menina que não passava. Então ela foi benzida com álcool e ervas, quando pegaram uma vela, e o fogo se alastrou pelo corpo da menina.
Eles informaram que tentaram apagar as chamas mas sem sucesso, algo terrível, todos foram presos por homicídio doloso. O advogado da família disse que eles mentiram por medo do preconceito, pois são da religião Umbanda, que sofre muitos preconceitos e não quiseram então se expor.
Segundo informações a menina tinha uma tosse que não passava, e por isso após tentativas de uso de medicamentos sem sucesso, eles procuraram ajuda profissional. O ritual então seria para a cura da tosse desta menina, mas foi crucial para seu assassinato, e de forma muito dolorosa.
Um caso chocante que deixou as pessoas apavoradas, a justiça segue as investigações, e o caso promete se estender no tribunal. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.