Não bastasse Dirceu interpretado com maestria por (Eriberto Leão), Natercinho (Daniel Rocha) colocará fogo nos capítulos finais da novela do horário nobre da emissora Globo, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, conforme divulgado pela coluna Play, do jornal O Globo.
O personagem de Daniel Rocha será filho de Natércio, um fazendeiro importante que ‘emprestará’ suas terras para as gravações do filme sobre a Rainha Delícia.
Nesse cenário, Natercinho conhecerá Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. Assim que bater os olhos na irmã de Lucinda (Débora Falabella), o playboy ficará encantado.
Sem disfarçar o fascínio pela dominatrix, o jovem fará um pedido para lá de incomum para Tadeu interpretado por (Claudio Gabriel): o galã dirá que quer contracenar com a stripper virtual no filme.
Luigi ganha inimigo em TeP
A chegada de Natercinho mexerá com o psicológico de Luigi (Rainer Cadete), que terá um inimigo à altura. Disposto a proteger Anely e o amor que vive com ela, o italiano não medirá esforços para tirar o inimigo do caminho.
Não obstante, tudo leva a acreditar que Anely e Luigi terão um final feliz na novela transmitida na faixa das 21h. Apesar dos trambiques, já ficou em evidência que os ambos têm corações bons.
Vale destacar que a novela, queridinha dos brasileiros que tem o seu fim previsto para janeiro de 2024, tem direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente.
Terra e Paixão: Angelina cai na real e vê que Agatha não presta
Embora toda a sua paixão platônica por Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”, Angelina (Inez Viana) tomará um tapa de realidade em relação a mãe de Caio é descobrirá que ela não passa de uma megera, e causa disso será observar o estado catatônico em que Antônio (Tony Ramos) e encontra por ser envenenado pela malvada todos os dias.
Angelina o colocará para dormir, e então perguntará a Agatha a razão dele estar assim: “Deu uma dor no coração ver ele falando aquelas coisas sem sentido, repetidas… Por que será que ele ficou assim tão confuso de repente, Agatha?”.
“Ficou abobalhado, você quer dizer. O médico já explicou, Angelina: é a medicação que deixa ele assim. Os remédios são muito fortes”, despistará a malvada. Angelina emendará: “Agatha, por que você nunca me contou que o Hélio (Rafael Vitti) era seu filho? Por que você escondeu isso de mim?”.
“Ah, mas será possível, Angelina? Eu aqui cheia de problemas e você me vem com essas cobranças ridículas? Você acha mesmo que te devo alguma satisfação? Ora, tenha a santa paciência!”, reclamará Agatha. “E é melhor que continue a ser, minha querida. Não é prudente virar as costas pra mim”, ameaçará.
“Não, não, eu nunca vou fazer isso. Você sempre pode contar comigo pro que der e vier”, mentirá Angelina. Mas, ao notar o demônio que sua amiga é, a governanta desabafará aos prantos sozinha: “Meu Deus, como é que eu pude me enganar tanto com a Agatha? Essa mulher é um demônio em forma de gente!”.