Suspeitos confundem conversa com briga de casal e tiram a vida de professor

Um homem acabou morto, após outros confundirem sua conversa com a esposa com uma briga. O professor José Rodrigo de Souza, de 41 anos, foi esfaqueado, sua esposa concedeu depoimento e descartou a hipótese de roubo.

“Eles estavam passando a pé e conversando alto, e eles teriam confundido essa conversa em alto tom com uma possível briga e chamaram atenção da vítima no sentido de ‘olha a mina, não se faz isso’, e ele teria se ofendido, uma vez que não estava brigando com a namorada”, contou a delegada do caso.

Ele então teria respondido as pessoas que fizeram estas acusações, por isso seus homens começaram a perseguir o mesmo. Então ele foi agredido e foi esfaqueado na região da coxa, ele acabou não resistindo e faleceu.

Tathiana é a delegada do caso, ela pede que as pessoas que tenham quaisquer informações deste caso, que repassem imediatamente. As autoridades classificaram a ação como homicídio qualificado, e por motivo fútil.

Ajuda de testemunhas são essenciais, pois foram vários homens envolvidos no homicídio, e será então fundamental esclarecer cada acontecimento no dia.