Simone desmente rumores após fim da dupla com Simaria: “Todo mundo sabe”

A cantora Simone compartilhou uma sequência de vídeos neste último domingo (21) em que desmentiu os fortes boatos em que vai se dedicar exclusivamente à carreira gospel após o fim da parceria com a irmã Simaria.

Por meio de um desabafo bastante sincero, a cantora fez questão de destacar a sua fé, no entanto disse que por enquanto não vai mudar de estilo.

Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel“, disse.

De acordo com a artista, existe sim paixão nos dois estilos nos quais ela se apresenta. “Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo“, garantiu.

Para não deixar dúvidas e desmentir os rumores, ela ainda esclareceu.

Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite“, encerrou.

Confira na íntegra:

PROBLEMAS

Paulo Tear, empresário musical falou a respeito do distanciamento entre Simone e Simaria antes mesmo do fim da dupla. Isso porque, em junho deste ano, tornou-se público um áudio seu expondo algumas duplas sertanejas e agora ele se manifestou sobre como estava a situação entre elas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário disse que o distanciamento e a sintonia diferente entre elas já era perceptível. Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas, disse.