Ratinho diz que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’, e é detonado

Recentemente, declarações do apresentador Ratinho, deram o que falar nas redes sociais após fazer duras críticas à cantora carioca Ludmilla. Entre elas, a de que a famosa, por ter uma relação com uma mulher, não seria possível ela engravidar. E pra piorar, o comunicador ainda complementou que não haveria um “berimbau”, se referindo ao fato de ser uma relação entre duas mulheres e não haver um órgão genital masculino na relação. 

Ratinho começou questionando se a Ludmilla queria ter filho em um tom de reprovação. Depois ele ainda mandou um recado para a cantora dizendo que ela teria que adotar, já que sua namorada não tinha um berimbau. Em seguida, o comunicador disse que é necessário  uma “espingarda” e de “pólvora” para ser possível gerar bebê.

O contratado de Silvio Santos ainda disse que elas até poderiam fazer inseminação artificial, mas mesmo assim elas precisariam de um homem para fazer a fecundação, pois era preciso de um doar de esperma para que o procedimento fosse realizado. Após essa série de comentários polêmicos, Ratinho disse que adorava o trabalho da carioca e ainda mandou um beijo para ela.

Os fãs de Ludmilla se revoltaram com as declarações polêmicas do apresentador, e usaram o Twitter para expor a indignação diante do ocorrido. Muitos escreveram nas redes sociais que a cantora deveria processar o Ratinho, pois suas falas foram machistas e preconceituosas. Apesar de toda polêmica e toda repercusão nas redes sociais, Ludmilla ainda não se pronunciou sobre os comentários do Ratinho em seu programa no SBT.

Ludmilla se casou com a bailarina e influencer Brunna Gonçalves em uma cerimônia que foi realizada em Curaçao, no Caribe. Na ocasião estavam presentes a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e o namorado, Renato Araújo. E o casal já deram declarações que pretendem ter filhos logo, e que seguem firmes nessa decisão.