Quem é o homem que teve a vida tirada por sua esposa e pelo amante dela

Um crime assustador tirou a vida de Andrei Kruger Fajardo, de 26 anos, que teria sido planejado por sua esposa e seu amante. A mulher teria iniciado o relacionamento com o homem enquanto estava separada de Andrei.

O amante, que era amigo do casal, juntou-se a ela no planejamento do crime. Nesta quinta-feira, 30 de março, ambos foram presos pelas autoridades. A princípio, o caso estava sendo investigado como um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Entretanto, durante a investigação, foram encontradas pistas que sugeriam um homicídio, o que assustou ainda mais a comunidade.

“A pessoa chegou e disse: ‘Perdeu, perdeu!’, como se fosse um assalto. Verificamos que esse crime já estava sendo planejado por ela [esposa] e por um amigo do casal, que ela teve um relacionamento, enquanto esteve separada do Andrei”, falou o delegado que conduz caso, Thiago Teixeira.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, o crime planejado inicialmente para ocorrer em 13 de janeiro acabou acontecendo três dias depois. Poucas horas antes do assassinato, Andrei jantou com sua esposa, que então informou cada passo do marido a uma terceira pessoa.

Ao chegarem em casa, Andrei percebeu que havia esquecido um documento em seu carro, planejando buscá-lo pela manhã seguinte. Entretanto, sua esposa o pressionou para buscar o documento imediatamente. Ao sair de casa, Andrei foi baleado. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.