Este crime é extremamente chocante, e revoltou até a polícia, que classificou o assassino como “monstro vicioso”. O homem de 22 anos, acabou sendo preso, por estrangular sua própria noiva, que estava grávida de 8 meses.
As informações foram passadas pela imprensa americana, e chocaram a pessoas que se depararam com o caso. O homem foi identificado como Deundrea Holloway, ele foi preso nesta última sexta-feira (17), na cidade de Alton, localizada nos Estados Unidos.
Deundrea Holloway vai ser julgado pela morte de sua noiva, Liese Dodd, de 22 anos, e do bebê que estava em gestação, seu próprio filho, algo realmente assustador.
A noiva acabou sendo encontrada sem vida no dia 9 de junho, após a polícia receber uma denúncia da mãe da noiva. Na ocasião a noiva já estava desaparecia a alguns dias, e isso intrigou sua mãe.
Os oficiais chegaram até o prédio onde a mulher morava, e a forma que a encontraram foi chocante. A mesma estava morta com a cabeça enfiada dentro de uma lixeira, do lado de fora do prédio onde residia.

O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, publicou um desabafo no Facebook e afirmou:
“Isso deveria ser no final de junho. Em vez disso, agora a família está planejando um funeral por causa do que um monstro fez”, afirmou Pulido.
O assassino foi classificado como um verdadeiro monstro por todos, a família da jovem pede justiça. Ele responderá por feminicídio, homicídio intencional de um feto, desmembramento de um corpo humano e ocultação de cadáver.
O agente que se deparou com o caso, se recusou a noticiar falando o nome do assassino; ele apenas classificou como “decapitada por um monstro selvagem”.