Felizmente a Polícia do Mato Grosso do Sul, conseguiu realizar a prisão do suspeito de abusar e matar uma menina de apenas 10 anos, que estava em sua casa junto dos irmãos mais novos, um caso que chocou o Brasil. A mãe da menina já tinha sido detida uma vez por abandono de incapaz.
A identidade do assassino perverso foi revelada se trata de Maycon Araújo Pereira, de 31 anos, o mesmo ainda segundo informações da polícia confessou o crime, mas disse aos agentes que teria se arrependido do que fez.
Também foi revelado que o suspeito já tinha passagens em 2010, por tentativa de estupro, e também mais tratos a crianças, logo oque deixou as pessoas ainda mais revoltadas de manter um cidadão assim solto.
Em relato a polícia, o assassino disse que marcou um encontro com a mãe da menina, que seria um programa, porém quando chegou lá foi avisado pra menina que a mãe não estava em casa. Ele então revoltado deu a volta no terreno e invadiu a casa pelos fundos.
Então ele revelou a polícia que agarrou a menina, e a atingiu quando ela começou a gritar, então abusou da mesma. Ele contou as autoridades que não sabia que a menina tinha morrido.
A Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, ele passará por audiência de custódia nas próximas horas para que o pedido seja aceito, um verdadeiro monstro que acabou com a vida de uma criança inocente.
Junto na casa haviam mais duas crianças, a mãe da menina confirmou que recebia clientes em casa e fazia programas, no mesmo local onde morava seus filhos. Ela disse que a porta dos fundos da casa ficava encostada e por isso o suspeito conseguiu entrar na residência.
A falta de responsabilidade da mãe também foi algo que revoltou muitos as pessoas nas redes sociais, que pedem para que seus filhos sejam levados a um abrigo e a mãe presa, assim como o autor do crime.