Polícia prende mãe acusada de tirar a vida filho autista de 5 anos porque ele bagunçava a casa

Uma mulher, e mais duas cúmplices foram presas, após um crime terrível na região de Ibiquera, localizado na região da Chapada Diamantina. O crime partiu da própria mãe da vítima, um menino de 5 anos, identificado como Romério, que era autista, o mesmo sofria da condição que requer cuidados especiais.

Segundo informações, a mulher matou a criança, por conta da mesma mexer em suas panelas e também desarrumar toda sua casa. Então ela decidiu envenenar a criança com veneno para rato, logo após pediu ajuda a duas amigas para enterrar o menino, um caso muito triste.

A mãe da criança em relato a polícia mais tarde, não demonstrou arrependimento, e ainda ponderou que tinha enterrado o menino a cerca de 5km de sua residência, algo chocante. A comunidade local, ficou em choque ao saber da história, e a polícia prendeu as 3 envolvidas.

Porém antes a mãe da criança demorou a informou o paradeiro das cúmplices, e a polícia demorou a prender as envolvidas no caso. Todos ficaram em choque com oque aconteceu, moradores pedem justiça, o caso repercutiu nos maiores portais de notícias do Brasil, revoltando milhões de pessoas.

O delegado afirmou que a mãe não demonstrou remorso, e disse que não aguentava mais o filho fazendo bagunça na casa e também sua condição de autismo. Infelizmente mais um caso cruel e covarde contra uma criança inocente no Brasil, a identidade das presas foram mantidas em sigilo.

O caso será julgado, mas ambas devem ser condenadas por homicídio triplamente qualificado, a família da vítima, está devastada com o ocorrido. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.