Polícia divulga informações sobre suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

Na noite de quinta feira passada, o repórter e jornalista da Globo, Gabriel Luiz, que tem 29 anos, foi esfaqueado quando chegava próximo a sua residência. A muitas suspeitas sobre o crime, dois criminosos se aproximaram e desferiram diversos golpes contra o profissional.

Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque, a polícia suspeita de latrocínio, ou homicídio, mas chamou atenção que os homens não roubaram o rapaz. O celular do repórter foi encontrado por um morador, e sua carteira estava junto consigo, aonde ele foi atacado.

O ataque acabou atingindo órgãos vitais do jornalista, que foi socorrido, e segue internado na UTI em estado grave, muitos amigos e familiares pedem orações. A TV Globo em nota oficial demonstrou todo apoio ao jornalista e sua família, neste momento muito triste.

Até agora apenas um dos suspeitos foi preso, o outro segue foragido, mas a polícia trabalha firme para pegar este criminoso. Um ato de covardia, onde pegaram o repórter desprevenido, o ataque também pode ter sido motivado por uma vingança, sobre alguma alegação do repórter.

A polícia divulgou a identidade e detalhes do segundo suspeito de esfaquear Gabriel, o mesmo confirmou e deu detalhes. José Felipe Leite Tunholi, 19 anos, disse que o crime era um latrocínio, e disse que ele e o comparsa usavam drogas, e haviam combinado o assalto.

Ele afirmou que o menor segurou o repórter, enquanto ele desferiu os folares de faca, ele também disse que escolheram a vítima aleatoriamente. Após a grande repercussão, o menos disse que tentava fugir para Minas Gerais, com um dinheiro que sua mãe lhe deu.