Como é de conhecimento dos telespectadores, o reality rural ‘A Fazenda 14’, transmitido pela emissora RecordTV, chegou ao fim, contudo, as polêmicas envolvendo os ex-participantes do programa ainda estão dando o que falar. Recentemente, milhares de internautas comentaram sobre o burburinho envolvendo Pétala Barreiros e Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
No passado, Pétala chegou a ter uma relação com Marcos Araújo, empresário do ‘Embaixador’, passando por inúmeros momentos ao lado de Andressa e Gusttavo. Na época que tudo ocorreu, a ex-peoa possuía apenas 14 anos de idade, ao passo que Marcos tinha 40.
Pétala Barreiros havia tomado a decisão de abrir um processo contra o ex-empresário, chegando a chamar Andressa Suita para atuar como testemunha do processo, objetivando que ela pudesse falar tudo o que havia visto durante o tempo que passaram juntas. A influenciadora mostrou que não possui papas na língua, tomando a decisão de expor a esposa de Gusttavo Lima, afirmando que ela possuía conhecimento de toda história quando tinha apenas 14 anos.
Prosseguindo, Pétala informou o motivo de ter colocado Andressa no processo, expondo toda a mágoa que possui sobre o fato ao afirmar que há muitas coisas que não irá falar, colocando a modelo no processo para que ela pudesse comentar o que havia visto e vivido e, se Andressa se absteve disso, não iria forçar, ficando chateada após Andressa parar de segui-la. Tais informações foram publicadas através do site ‘Observatório da TV’.
Mais a respeito de Pétala
Recentemente. a ex-participante de A Fazenda foi até seu Twitter para comemorar o processo que havia ganhado contra Lívia Andrade. A famosa havia sido acusada de danos morais contra Pétala.
Quem também fez questão de comentar a respeito da condenação envolvendo Lívia Andrade foi o jornalista Matheus Baldi, informando que, após toda o burburinho envolvendo o processo entre o empresário Marcos Araújo e Pétala Barreiros, Lívia Andrade, que atualmente está em um relacionamento com Marcos, foi condenada pela Justiça a pagar o valor de R$ 45 mil em danos morais.