Perda no The Voice Kids é confirmada por Márcio Garcia e jurados caem no choro na Globo: “Infelizmente”

O The Voice é um dos formatos mais tradicionais da Globo e costuma provocar fortes emoções nos telespectadores e até mesmo nos jurados da atração, especialmente no reality show infantil, porém no episódio final do programa, que foi ao ar no domingo 19, o apresentador Márcio Garcia, surpreendeu o elenco confirmando a perda de uma participante da equipe de Michel Teló.

Nos primeiros minutos do reality show, o apresentador anunciou uma séria perda na competição, expondo que Júlia Castro, de 13 anos, havia deixado o The Voice por problemas de saúde que o comandante do programa não especificou.

“O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids“, pronuncia Márcio Garcia. Em seguida, os jurados aplaudiram a cantora mirim.

Júlia não foi a única a deixar o The Voice Kids, Michel Teló também não esteve presente no episódio final já que o famoso testou positivo para Covid-19, no momento da gravação, pelo que foi substituído por Tony Garrido.

MOMENTO DE EMOÇÃO

Apesar das baixas, Márcio Garcia e os jurados Carlinhos Brown, Maiara e Maraísa abriram o coração e se emocionaram ao responder uma pergunta feita pela apresentador dominical.

Aproveitando a pausa entre uma apresentação e outra, Márcio perguntou ao júri: “O que vocês achas que tem que aprender na vida”. E os artistas se perguntaram sobre suas trajetórias pessoais.

“Acordar e não desistir dessa palavra e desse desejo: aprender o que vier e o que for necessário. É necessário aprender. E mais ainda. Se você incluir no seu aprender o respeito para com o outro, aí sim está tudo certo”, expressa Carlinhos Brown.

A dupla Maiara e Maraísa, que foi motivo de choro frequente no programa, também refletiu profundamente: “A gente aprende o tempo todo. A gente tem que buscar a evolução, aceitar que o mundo tá em transformação e a gente tem que aprender constantemente”, expõe Maiara.

”Eu preciso aprender, no momento em que eu tô vivendo, a não desistir do amor”, declarou Maraisa. Já Tony Garrido foi mais conciso nas palavras e falou a respeito do perdão: “Aprender a perdoar integralmente. Completamente”, disse ele, também emocionado.