Pastor e sua filha não resistem após fortes chuvas em Recife; eles foram soterrados

Semana passada o Brasil acompanhou as fortes chuvas que atingiram Pernambuco, muitos bairros foram alagados e tragédias caudados. Ouve muitos soterramentos, que acabaram causando a morte de dezenas de pessoas, inclusive de um conhecido pastor da região e sua filha.

O empresário e filho do pastor Elvis Drummond, foi quem confirmou a morte dos dois parentes, de forma muito triste a todos. A irmã foi identificada como Luana Beatriz Oliveira, de 19 anos, e o seu pai, Ezequias Oliveira, que atuava como pastor evangélico. Eles foram dias das vítimas no desabamento no bairro Jardim Monte Verde.

O pastor mudava móveis de lugar em sua casa, quando pediu a ajuda da filha, então enquanto eles mudavam a casa, foram surpreendidos pelo deslizamento. Eles não tiveram chances de sair do local, e forma soterrados, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito.

“Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que não estragasse por causa da chuva. A barreira deslizou quando estavam movendo a geladeira. Faz dois anos que eu me mudei de lá, mas nasci e me criei em Monte Verde”, disse o empresário, diante de todo o acontecimento.

Devido o deslizamento muitas pessoas pediam informações aos policiais e bombeiros no local, forma mais de 30 mortes confirmadas, e estima-se que este número seja maior. Por conta da dificuldade de atender todas as pessoas, o empresário teve dificuldade para conseguir retirar os corpos de seu pai e sua irmã.