Paciente em surto psicótico mata enfermeira a marretadas em hospital de Brejo Santo

Este é mais um caso chocante, com detalhes de extrema crueldade que deixou as pessoas em choque, diante do que aconteceu. Um paciente de um hospital, da ala psiquiátrica, acabou matando uma enfermeira de 53 anos a marretadas, após um surto dentro do hospital.

O caso aconteceu na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no centro de Brejo Santo, na região do Cariri cearense. Lucas Gomes de 23 anos, havia chegado ao hospital a um dia, após o mesmo entrar em surto e invadir casas da comunidade onde morava, quebrando todas.

Então a polícia atendeu a ocorrência e encaminhou o mesmo para o local, Lucas já tinha passagem por furto, e agressão corporal. O mesmo teria entrado em surto neste hospital, e começou a quebrar tudo, então recebeu intervenção da enfermeira e ficou enfurecido.

O homem pegou uma marreta, de uma obra que estaria tendo no hospital, e golpeou a cabeça da vítima diversas vezes, ele depois do crime fugiu do local. Porém a polícia o achou e prendeu em flagrante por homicídio, a enfermeira tinha anos de profissão, e era muito querida por todos.

O caso agora começou a ser mais investigado detalhadamente, e a perícia irá realizar diversos exames no local, e no paciente que deve começar um tratamento com choque. Mas também pode ser que o mesmo seja encaminhado para uma prisão solitária, ou internado no manicômio.

Mais um caso chocante que chocou diversas pessoas em todo o Brasil, principalmente os moradores do Ceará, diante dos detalhes horripilantes divulgados. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.