Pastor é suspeito de tirar cruelmente a vida da ex-mulher na frente da filha de 5 anos, motivo revolta

A família da jovem Haislana Rodrigues, de penas 20 anos, ficou completamente abalada por um crime ocorrido na noite de quinta-feira, 31 de março. A moça nasceu em Sobral, onde seu ex-companheiro tirou sua vida.

Haislana residia no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela morava com os pais desde janeiro desde que se separou do marido. De acordo com informações, o crime sucedeu logo depois de uma discussão.

Familiares da vítima Haislana Rodrigues dizem que ela não tinha mais envolvimento com o ex-esposo que, inclusive seria pastor evangélico por conta do seu comportamento brutal.

No caso da família da jovem, o crime foi cometido por seu ex-companheiro Patrick do Espírito Santo. O pai do agressor, Francisco Alves de Lima, declara: “Eu nunca confiei nele. Sempre falei pra minha mulher e minha filha que eu não tinha confiança nele. E sempre avisei pra minha mulher que o pior pode acontecer“.

Haislana ficou gravemente ferida enquanto estava na casa de seus pais, onde o pastor estava escondido, conforme parentes. Após a briga, ele golpeou a vítima várias vezes. Os pais de Haislana acreditam que o crime foi premeditado.

A moça era estudante de enfermagem e deixa uma filha de apenas cinco anos. “Além de sobrinha, era minha afilhada. Éramos como irmãs. Queremos justiça, por mais que não vá diminuir a dor nem trazer minha Allana de volta”, desabafa uma tia.

O corpo da vítima foi sepultado neste sábado (2). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, que vê Patrick como o principal suspeito. Ele foi visto pela última vez deixando a comunidade logo após o crime. o suspeito deixou para trás uma pasta com documentos.

Confira abaixo:

Hoje em dia as pessoas brincam muito com o nome de Deus, virmos vários casos de pastores agindo de tal forma que ficamos indignados. Mas um pastor ser assassino tirar a vida do próximo, realmente, é assustador.