O médico puxa, puxa, continua a puxar e não para de sair; o que tinha no pescoço dessa bebê deixou todos em choque

A grande maioria das mulheres tem o sonho de se tornarem mães, e isso realmente é uma dádiva de Deus, poder gerar e dar a vida a uma outra pessoa é algo inexplicável, e somente as mulheres tem esse lindo dom, que trás consigo muitos tipo de sentimentos a todo momento.

As mães estão sempre procurando fazer o melhor pelos seus filhos, principalmente quando eles são bebês, e não sabem expressar exatamente o que estão sentindo, então as mães estão sempre muito preocupadas se perguntando se o bebê está bem, e o que ela pode fazer para que ele se sinta bem e confortável sempre.

Mas mesmo com todo cuidado do mundo, absolutamente nenhum bebê está livre de nada, mesmo com os cuidados de uma mãe zelosa ou até mesmo de uma babá, algumas coisas podem acontecer, assim como foi com a história do bebê que vamos contar hoje aqui nesse artigo para você.

Mya é filha de Emma e Aaron Whittington, e ela teve a sua vida completamente mudada da noite para o dia, ela era uma bebê completamente saudável, até que um belo dia começaram a sair caroços pelo seu corpo inteiro, acompanhados de febre alta e muito mal estar.

Os pais de Mya não pensaram duas vezes, e levaram ela imediatamente para o hospital mais próximo para que acontecesse uma avaliação médica adequada, e logo após serem feitos vários exames, ela foi liberada com o diagnóstico de uma infecção. Mya então foi para casa com os seus pais, porém ela não estava melhorando, no dia seguinte ela amanheceu pior, porém com algo muito estranho saindo do seu pescoço, então seus pais correram com ela novamente para o hospital mais próximo.

A médica que atendeu Mya não sabia do que se tratava, mesmo assim ela teve que retirar aquele objeto estranho do pescoço da bebê, e quando ela retirou todos ficaram completamente perplexos, pois se tratava de uma pena de pelo menos 5 centímetros. Ao que tudo indica a pequena bebê deve ter engolido a pena, que ficou alojada em sua garganta, e começou a provocar a febre alta e as inflamações sem muita explicação.