Recentemente, Bia Lula, influenciadora digital e neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu ir até seu perfil oficial nas redes sociais pra compartilhar um momento revoltante com seus fãs e seguidores, afirmando que havia sido maltratado por uma profissional de saúde pelo fato de possuir parentesco político com o petista. De acordo com as informações concedidas por Bia, a médica era apoiadora de Jair Messias Bolsonaro (PL).
Em uma entrevista concedida ao podcast denominado ‘Senta Direito Garota!’, da plataforma Youtube, Bia Lula abriu o jogo sobre o momento que uma médica havia questionado seu parentesco com Lula em decorrência do nome. Após confirmar que, de fato, era parente do político, Bia afirmou que havia sentido uma mudança drástica no tratamento de sua consulta, assumindo um estado de alerta naquele momento.
Seguidores de Bia Lula encontram perfil da médica
Após passar pela experiência negativa, Bia Lula compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. Após, os internautas trataram de realizar investigações sobre o caso, conseguindo encontrar a identidade da médica e descobrindo que ela era apoiadora de Jair Bolsonaro.
Bia Miranda teme represálias por ser neta do presidente
Após ter o diagnóstico de epilepsia, quadro clínico que resulta em crises frequentes e, por vezes, ocasiona em desmaios, a neta de Lula teme possíveis novas represálias caso passe por uma convulsão, uma vez que pessoas podem fazer maldades na hipótese de descobrirem que ela é parente do presidente da República.
Através de um desabafo, ela afirmou não gostar de ficar sozinha, uma vez que pode ter um apagão e alguém checar seus documentos ,realizando alguma maldade e larga-la em algum lugar.
Bia afirma que as crises paralisantes diminuíram com o uso do canabidiol, que ainda não é encontrado na rede pública de saúde. Quando faltavam apenas quatro dias antes do primeiro turno, ela acabou sofrendo com uma crise séria da doença.