Mulher que jogou enteado do quarto andar fala pela primeira vez: ‘estou muito arrependida’

O Brasil se chocou com este caso na madrugada do último domingo, aonde uma mulher jogou uma criança do quarto andar de um prédio, onde ambos moravam. A situação se deu no interior de São Paulo, e tudo se iniciou com uma discussão com o pai da criança, e quase terminou em tragédia.

O menino foi socorrido em estado grave, mas não corre risco de vida, alguns boatos disseram que ela teria ciúmes do menino, mas essa versão não foi confirmada. De imediato o pai do menino disse que ambos bebiam no apartamento, é uma discussão fez a mulher jogar o enteado pela janela.

Desde então, a autora do crime não havia falado ainda sobre oque aconteceu, mas agora pela primeira vez concedeu entrevista. Ela contou que se sente muito arrependida do que fez, e que o menino não tinha culpa, porém ela ficou muito nervosa com ameaças do pai do menino e agressões.

“Tenho que pagar pelo que fiz. Estou muito arrependida pelo que fiz com o menino. Peço a Deus que ele saia dessa“. Relatou a madrasta do menino, ela disse que o pai do menino estava lhe dando socos no rosto, e seus filhos de 14 anos e 16 anos, tentaram separar, e foram ameaçados de morte pelo padrasto.

Por isso, em um ato de fúria, a mulher disse que também mataria o filho do homem se ele ameaçasse os seus, um vizinho teria entrado no apartamento deles pra conter o padrasto das agressões, assim como seus filhos. Neste momento então ela pegou o enteado de 6 anos e jogou pela janela.

“Aí, eu disse para ele: ‘Se você matar o meu filho, eu mato o seu também“ confirmou a mulher, confessando a tentativa de homicídio para o repórter. Agora ela terá que responder por tentava de homicídio, mais detalhes sobre o caso serão apurados pela polícia.