Mulher é assassinada na frente das filhas enquanto guardava carro em garagem

Uma mulher foi morta enquanto entrava com o carro na garagem de sua casa, no bairro Cajuru, que fica localizado na cidade em Curitiba (PR). O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24/11), enquanto suas duas filhas presenciaram tudo. A vítima, de apenas 29 anos, foi identificada como Jhenifer Cristiane Borges Gonçalves.

De acordo com a polícia que esta investigando o caso, Jhenifer estava vestida com um pijama e saiu para guardar o carro que estava do lado de fora da sua residência. As filhas estavam do lado de fora da casa esperando mãe. A polícia acredita que o crime possa ter motivação passional.

Segundo o tenente Youngblood, da PM, os familiares ficaram desesperados e muito assustados diante toda a situação. Aparentemente, a jovem moça não tem nenhum envolvimento com tráfico ou outra ilicitude, e que isso levanta mais a suspeita de que foi um ”crime passional”. A PM colheu alguns depoimentos no local.

O tenente ainda relatou que não foi possível coletar muitas informações sobre qual teria sido a motivação que levou ao crime, mesmo assim a polícia já tinha uma suspeita, mas não quis dar muitos detalhes de quem seria para não atrapalhar as investigações.

O sargento Diniz, da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou socorro a vítima, relatou que Jhenifer já estava morta quando eles  chegaram ao local. Segundo ele, quando chegou a casa não tinha muito o que ser feito, e encontrou a jovem no carro já sem vida. 

Dos 7 tiros disparados no carro, pelo menos três tiros acertaram a vítima, segundo informações do Corpo de bombeiros. 

Para a polícia, é quase certo que a morte de Jhenifer foi encomendada por alguém próxima a ela, mas nenhum detalhe foi oficialmente divulgado. As investigações continuam em andamento pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).