Menino de 3 anos cai dentro de cisterna com altura de 10 metros; Corpo de Bombeiros foi acionado

Um caso vem chamando a atenção de milhares de internautas nas redes sociais, após uma criança, de apenas 3 anos de idade, acabar passando por um grande susto. Os familiares do pequeno acabaram passando por uma terrível tensão após a criança cair em um buraco localizado em uma residência abandonada. O caso em questão aconteceu no município de Aparecida de Goiânia (GO), localizada na região metropolitana de Goiãnia.

Segundo as informações concedidas através do Corpo de Bombeiros, após uma adolescente de 12 anos de idade se deparar com a criança, tomou uma decisão extrema, resolvendo entrar na cisterna de aproximadamente 10 metros com o objetivo de conseguir salvar o primo, de apenas 3 anos, quando ainda não era resgatado pelos profissionais. O incidente aconteceu nesta quinta-feira (22).

Criança reside ao lado da casa abandonada

O Corpo de Bombeiros havia informado que a adolescente de 12 anos era irmã da criança, contudo, os familiares desmentiram, afirmando que os dois eram primos. O tenente responsável pelo caso, Sérgio de Oliveira, enfatizou que o garoto reside ao lado da casa abandona e, no momento que acabou caindo no buraco, estava brincando nas localidades.

De acordo com as informações publicadas através da corporação, o pai da criança foi o responsável por acionar o resgate, ligando para a ajuda após ouvir os gritos do filho durante a queda. O pai e a prima buscavam acalmar a criança até que os bombeiros finalmente chegassem até o local. O tenente ainda informou que o patriarca havia descido a adolescente através de uma corda com o objetivo que ela pudesse fazer companhia ao primo.

Regaste

Para conseguir salvar o garotinho, os profissionais realizaram equipamentos de segurança e técnica para conseguir tirá-lo do local. Um bombeiro entrou na cisterna, conseguindo trazer o menino em seu colo. Após a retirada finalmente acontecer, o agente desceu novamente com o objetivo de resgatar a adolescente.