Um caso muito triste emitiu um alerta em todo o Brasil, após acontecer no estado do Pará, um menino de 11 anos acabou falecendo. Ele foi vítima de um tiro acidental de espingarda, que foi disparado por um amigo, de apenas 8 anos de idade, uma tragédia para as famílias.
As primeiras informações, dizem que a arma de fogo seria do avô do menina de 8 anos, e ele usaria a arma para caça, mas os dois meninos acabaram pegando para brincar. Então enquanto manuseavam a espingarda, ela teria disparado acidentalmente, acertando o menino de 11 anos.
As autoridades então foram acionadas, e se dirigiram até a casa aonde tudo se sucedeu, logo após as primeiras evidências, um sargento contou oque teria acontecido. O avô do menino se preparava para pescar, e deixou a espingarda dentro de sua canoa, quando ela foi achada pelos meninos.
Contudo, a polícia ressaltou que tudo aconteceu em um momento de descuido da família, que tentou reanimar o menino após o disparo acidental. Porém infelizmente não tiveram êxito, e a crianças faleceu de forma trágica.
Nas palavras do sargento, ele disse o seguinte: “Como a estrada estava ruim, os familiares resolveram levá-lo de barco para Belém. De barco daria 1h30, enquanto pela estrada seria o dobro do tempo, mas ele morreu antes de chegar“, declarou.
A polícia informou que o avô do menino ficou muito nervoso e com medo, após saber do incidente, e fugiu do local. Ele está sendo procurado, e terá que responder sobre ter deixado a arma sob a posse de crianças, e deixar o local, do caso serve de alerta, a pessoas que tem arama em casa.