Marido de professora que perdeu a vida em massacre no Texas sofre infarto e morre

De forma terrível um atentado em uma escola primária nos Estados Unidos, deixou o mundo em estado de choque nesta semana. Infelizmente, um rapaz de 18 anos, identificado como Salvador, acabou disparando contra crianças e funcionários da escola com um fuzil, fazendo muitas vítimas.

No ataque ele tirou a vida de duas professoras, além de 19 crianças, na faixa dos 4 a 7 anos, um crime terrível e sem fundamento. A chacina comoveu o mundo, e deixou muitas pessoas tristes com o ocorrido, professoras ainda tentaram intervir, se sobrepondo sobre as crianças.

Porém infelizmente nada se pode fazer muito, antes que o assassino levassem ao menos 19 crianças consigo, ele foi morto em confronto com a polícia. O segundo maior atentado da história dos Estados Unidos, perdendo apenas pra Connecticut, onde 20 crianças e seis funcionários da escola localizada em Newtown perderam a vida.

Uma notícia muito triste, pegou todos de surpresa no dia de hoje, o marido de uma das professoras mortas na chacina, acabou perdendo a vida, após um infarto. Não se sabe oque teria acontecido, se foi por conta da emoção, ou algo assim, ou apenas coincidência, existem inúmeras hipóteses.

“É com muito pesar que comunicamos que o marido da minha tia Irma, Joe Garcia, morreu por causa do luto. Eu realmente não tenho palavras para descrever como estamos nos sentindo. Por favor, rezem pela nossa família. Deus, tenha piedade de nós. Isso não é fácil”, escreveu o sobrinho do mesmo.

O Estados Unidos enfrenta a anos, essas ondas de atentados, principalmente em locais como escola, onde tem muitos jovens, na história do país, alguns tristes episódios destes foram contados. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.