Marido de mulher que morreu por picada de Jararaca critica hospital onde a esposa esperou mais de 5 horas pra ser atendida

Este caso muito triste repercutiu esta semana na internet, na ocasião, uma mulher dona de casa que estendia roupas na cerca, acabou picada por uma cobra. Se trata de uma jararaca, a mesma pediu socorro. Seu marido o policial Luiz Conceição Santos, identificou o animal o matou, e socorreu a esposa.

O mesmo foi até o hospital Campo Verde, mas chegando ao local a unidade não tinha o antídoto contra a picada da peçonhenta, e ele acabou tendo que transferir a esposa. Em todo este tempo, até a chegada do antídoto a mulher ficou cerca de 5 horas sem receber o soro, que era oque salvaria sua vida.

Ela precisou ser transferida a UTI, e passou por hemodiálise após graves complicações renais, infelizmente a mesma não resistiu ao veneno da cobra e faleceu. O policial indignado diante da situação, ameaça processar o hospital, pela demora no atendimento de sua esposa, que ele diz ter sido crucial para sua morte.

Um caso trágico é muito triste de fato, Luciene deixa dois filhos, que tinha junto com o viuvo Luiz, a família toda está arrasada com a grande perda que os acometeu. A cobra Jararaca, é comum no Brasil, e muito venenosa, o animal deve ser sempre mantido a distância mas se esconde fácil em áreas de campo e mata.

Acidentes com estes tipos de animais são muito comuns, normalmente eles não atacam pessoas, sem antes se sentir ameaçados, acontece que as pessoas na maioria das vezes não percebem o perigo. Foi assim que se deu este caso, estima-se que a dona de casa tenha pisado na cobra ao não perceber o animal.

A vítima nestas situações precisa ser socorrida imediatamente e medicada logo nos primeiros minutos, pois o quadro evolutivo e agravado da picada é rápido. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.